04/12/2023 às 18:49 Fotografia

Faça diferente de seu concorrente......

9
2min de leitura

...... Vamos exemplificar que você abra um restaurante, uma hamburgueria, pizzaria, etc....se cadastra no IFood, cria um perfil no Instagram, Facebook, Pinterest..... e de repente, você percebe que está faltando algo que coloque seu negócio em evidência, oh sim, faltam as imagens de seus produtos claro.

Ok, "vamos fazer com celular mesmo, é mais rápido e mais "econômico"......" Realmente tenho que concordar com você.....mas, imagine você trocando o freio de seu veículo zero km em casa, com uma "ferramenta inadequada" e com a ajuda de seu vizinho, que "entende bem" de mecânica, ou pedindo ao seu mecânico que tem uma noção básica que refaça toda a parte elétrica de sua residência.....afinal de contas, é "mais barato"......

Pois bem, não existe nada errado em "improvisar", dependendo do momento e da situação (inclusive financeira), desde que seja feito com segurança e de forma realmente provisória. Afinal, essa cultura já está enraizada em nosso país. Porém, devemos admitir que situações importantes e que terão longa duração (pois tenho certeza de que você terá muito sucesso) exigem serviços profissionais especializados, o profissional certo no momento certo, para a atividade certa.

Uma boa imagem de um produto (seja ele qual for) requer estudo, utilização de técnicas de iluminação, equipamentos adequados e uma ambientação que somente um profissional especializado é capaz de fornecer e orientar. Imagine se comprássemos um produto e a embalagem tivesse uma imagem feita de qualquer forma com um celular. É uma frase clichê, mas é a pura verdade: "comemos e consumimos com os olhos" primeiro. A fidelidade das cores, a ambientação do produto, o ângulo de captura da imagem, tudo faz a diferença. Nada é mais oportuno e necessário do que uma boa imagem que te faça salivar ou se encantar pelo produto, despertando o desejo de consumi-lo imediatamente.

Existe um valor de investimento? Claro, mas como o nome já diz, trata-se de um investimento e não de um custo. Em serviços, o custo é aquilo que não teremos de volta, enquanto o investimento é o que precisamos realizar para garantir um retorno eficaz, sólido e duradouro. Assim, se este texto faz sentido para você, comece a se diferenciar do seu concorrente.

04 Dez 2023

Faça diferente de seu concorrente......

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp